Um homem de 33 anos levou cinco pontos na cabeça após ser atingido por uma cadeirada em Poços de Caldas. A agressão aconteceu na madrugada da última segunda-feira (28) em uma conveniência localizada nas proximidades de um posto de combustíveis na avenida Vereador Edmundo Cardillo.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após a vítima dar entrada o Hospital Municipal Margarita Morales, apresentando um corte na cabeça causado pela cadeira, que foi arremessada por um homem de 45 anos. A vítima recebeu cinco pontos na cabeça e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Segundo relato de um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, ao jornalismo da Onda Poços, a o homem voltou a se sentir mal e o sangue do ferimento na cabeça começou a vazar. Ele procurou a Unidade de Pronto Atendimento e está internado na UPA aguardando vaga para ser transferido à Santa Casa.
O amigo da vítima relatou ainda que a agressão teria ocorrido pelo fato do autor “não gostar de gays”, e a vítima ser homossexual. Já a PM informou que a agressão, segundo relatos colhidos no local, teria ligação com o uso de substâncias entorpecentes.
O autor da agressão não foi localizado até o encerramento da ocorrência. Uma mulher de 30 anos que testemunhou os fatos também foi ouvida pela equipe policial.
O caso segue em investigação.