ONDA POÇOS

Homem xinga funcionários e agride cliente com gritos homofóbicos em supermercado de Poços

Compartilhe nas redes sociais

Um caso de constrangimento e intolerância aconteceu na noite desta quinta-feira (2) na loja de uma grande rede de supermercados na região central de Poços de Caldas (MG). A gerente informou que um senhor agrediu verbalmente funcionários que pediam a ele para usar máscara e também ofendeu outro cliente.

Segundo a gerente, o caso ocorreu por volta das 19h45, quando o homem, que informou ser médico na cidade, estava com a máscara no queixo e uma funcionária pediu para que ele usasse da maneira correta. O pedido foi feito por três vezes. Então o senhor xingou a funcionária. Inconformado, outro cliente interviu e sofreu agressões verbais homofóbicas com palavras de baixo calão.

A gerente também relatou que o sujeito quis agredir fisicamente outro trabalhador da loja, mas foi contido. A funcionária xingada pelo senhor contou que foi uma situação constrangedora e humilhante, mas que infelizmente, não é raro ter casos assim, inclusive, envolvendo pessoas sem máscaras.

O cliente ofendido por ser homossexual acionou a Polícia Militar para realizar um boletim de ocorrência contra o agressor.

A reportagem da Onda solicitou informações sobre o caso para a assessoria de comunicação da PM, mas até a publicação dessa reportagem não havia obtido retorno da corporação.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah