ONDA POÇOS

Homem tenta separar briga e é espancado até a morte em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 35 anos morreu após ser espancado no bairro Vila Cruz na madrugada desta sexta-feira,14, em Poços de Caldas. Thiago Fiorito Vianna foi tentar separar uma briga entre um soldador de 36 anos e outro homem de 38 anos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os três estavam juntos em um bar no Bairro Vila Cruz, quando se desentenderam. Uma testemunha contou que viu o soldador agredir o homem de 38 anos, mas não sabia o motivo. Thiago teria tentado impedir a agressão, mas também foi agredido, caiu ao chão e levou chutes e socos na cabeça.

 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Thiago e a outra vítima das agressões caídos ao chão.  A testemunha mostrou o autor das agressões aos militares que o prenderam próximo a Praça Paulo Afonso Junqueira.

Uma equipe do Samu foi acionada e tentou reanimar Thiago, mas ele não resistiu e faleceu.

A outra vítima das agressões foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, o paciente sofreu múltiplas fraturas, está entubado e irá para o CTI, seu estado é considerado gravíssimo.  A perícia também foi acionada. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um açougue próximo a cena do crime tem câmeras de monitoramento e pode ter registrado toda a ação.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Ki3CiSKCgAf2H5oB1fVTPU