A Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu na manhã deste domingo (5) um jovem de 21 anos suspeito de tentar matar o próprio pai, um homem de 58 anos com óleo quente na travessa Marcílio Malvesi Filho, no bairro Gama Cruz em Poços de Caldas.
Segundo informações da Polícia Militar, o pai estava deitado no sofá de sua casa quando o filho chegou e despejou óleo quente sobre seu corpo. Ele se levantou, mas foi aí que o jovem começou a bater nele com chutes e socos.
Ainda segundo a PM, o pai conseguiu fugir para a casa de uma outra filha que o levou para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento de Poços de Caldas.
A filha contou aos policiais que o irmão há alguns dias disse ter ouvido vozes mandando ele matar o pai. Ela até tentou marcar uma consulta ao psicólogo para o jovem, mas ele não foi.
O autor foi localizado e preso. Ao ser questionado pelos militares, ele disse que estava dormindo e por volta de 5h da manhã, o pai fez barulho em casa e acabou acordando ele. Isso o deixou muito nervoso e fez com que ele tentasse o homicídio.
O jovem confessou ainda ser usuário de drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM