ONDA POÇOS

Homem tenta invadir escola armado com canivete em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 45 anos foi detido no final da manhã desta quarta-feira, 13, após tentar entrar em uma escola particular no centro de Poços de Caldas armado com um punhal. O suspeito, que possui histórico criminal, incluindo por homicídio, foi contido por seguranças.

Segundo o delegado Cleyson Rodrigo Brene, que efetuou a prisão, o suspeito tentou entrar em uma escola localizada na Rua Padre Henry Moton. O segurança do local, de 27 anos, percebeu a intenção do indivíduo e impediu sua entrada no colégio, observando também que ele estava armado com um canivete.

Após não conseguir acessar a instituição, o autor dirigiu-se então para a Rua Paraíba. O segurança, que havia seguido o suspeito, com ajuda do segurança de uma outra unidade de ensino infantil, conseguiu imobilizar o homem que, ao notar a aproximação dos dois seguranças, lançou a arma branca no toldo da escola, que acabou perfurando a lona e caindo no chão.

Ainda conforme o delegado, o autor apresentava sinais de perturbação mental e deveria estar cumprindo internação. O homem foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

A PCMG lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que a parte assumiu o compromisso de comparecer à audiência a ser agendada pelo Juizado Especial Criminal do município. Após os procedimentos, ele foi liberado.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q