Um homem suspeito de ter ateado fogo na companheira no dia 11 de novembro, foi preso nesta quinta-feira,17, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado após denúncias anônimas. O homem foi encontrado na Rua São Lourenço, no bairro Chácara Alvorada. O rapaz foi abordado e o mandado de prisão cumprido. O suspeito foi encaminhado à delegacia e em seguida ao presídio de Poços.
Relembre o caso
Um homem ateou fogo na companheira nesta quarta-feira,11, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 32 anos contou que estava em sua casa no bairro Nova Aparecida, quando discutiu com o homem de 29 anos. O suspeito a agrediu com socos e chutes, a mulher caiu, o homem pegou uma garrafa com álcool e jogou sobre ela e ateou fogo com um isqueiro. A vítima conseguiu apenas tapar o rosto com as mãos. As chamas se espalharam rapidamente e a vítima gritava de dor, quando o próprio autor tentou socorrê-la, apagando as chamas com as mãos e acionou o SAMU. O homem fugiu e até o momento não foi localizado. De acordo com a Polícia já havia registro contra o rapaz pela lei Maria da Penha. A mulher teve queimaduras de 2º grau no pescoço, braços e tórax. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa.
Mudança de depoimento
A vítima deve emitir uma nota dando uma nova versão sobre os fatos. Segundo o advogado, a vítima deve ir à Delegacia e ver a possibilidade de um novo depoimento.
https://chat.whatsapp.com/KObrZyh5vOg5PNk5nsiJeC