ONDA POÇOS

Homem suspeito de ter ateado fogo em companheira é preso em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem suspeito de ter ateado fogo na companheira no dia 11 de novembro, foi preso nesta quinta-feira,17, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado após denúncias anônimas. O homem foi encontrado na Rua São Lourenço, no bairro Chácara Alvorada. O rapaz foi abordado e o mandado de prisão cumprido. O suspeito foi encaminhado à delegacia e em seguida ao presídio de Poços.

Relembre o caso

Um homem ateou fogo na companheira nesta quarta-feira,11, em Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 32 anos contou que estava em sua casa no bairro Nova Aparecida, quando discutiu com o homem de 29 anos. O suspeito a agrediu com socos e chutes, a mulher caiu, o homem pegou uma garrafa com álcool e jogou sobre ela e ateou fogo com um isqueiro. A vítima conseguiu apenas tapar o rosto com as mãos. As chamas se espalharam rapidamente e a vítima gritava de dor, quando o próprio autor tentou socorrê-la, apagando as chamas com as mãos e acionou o SAMU. O homem fugiu e até o momento não foi localizado. De acordo com a Polícia já havia registro contra o rapaz pela lei Maria da Penha. A mulher teve queimaduras de 2º grau no pescoço, braços e tórax. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa.

Mudança de depoimento

A vítima deve emitir uma nota dando uma nova versão sobre os fatos. Segundo o advogado, a vítima deve ir à Delegacia e ver a possibilidade de um novo depoimento.

 Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KObrZyh5vOg5PNk5nsiJeC