ONDA POÇOS

Homem que tentou matar esposa com facão e foi morto por PM será sepultado em Bandeira 

Foto: Redes Sociais

Compartilhe nas redes sociais

Será sepultado nesta segunda-feira,22, em Bandeira do Sul o corpo de Julio Cesar Roberto de 40 anos. Ele foi morto neste domingo,21, após ameaçar a esposa, familiares e policiais com um facão.

O caso ocorreu neste domingo,21, na Rua Francisco Ferreira Costa, no centro da cidade.

Julio Cesar Roberto de 40 anos, teria se desentendido com familiares e ido até outra casa, onde pegou um facão e teria partido para cima de uma mulher. A Polícia Militar foi acionada e chegou bem nesse momento. O homem então teria ameaçado os policiais chegando a ir para cima deles, um dos militares efetuou o disparo de látex que atingiu o peito do homem,como o disparo foi feito a curta distância, Julio faleceu no local. A perícia foi acionada e o local isolado.

O corpo de Júlio foi levado para o IML de Poços de Caldas.Foi constatado que o disparo acertou o coração do homem. Julio era natural de Botelhos, mas residia em Bandeira do Sul. Ainda não há previsão do horário do sepultamento.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FsrOCwsr9mUBDsriAFkHL9