Será sepultado nesta segunda-feira,04, em Andradas, o corpo de Edson Cesar Mario de 29 anos. Edson faleceu neste domingo,03, após ele e a esposa se afogarem na represa do Cipó em Poços de Caldas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o casal estava em um colchão inflável flutuando na represa, quando caiu na água e se afogou. As equipes de salvamento e resgate deslocaram imediatamente para o local enquanto outro militar passava orientações de procedimentos de reanimação. Antes da chegada dos Bombeiros ao local, a mulher, de 33 anos, respondeu às manobras realizadas pelos populares e recobrou a consciência. Ela foi conduzida para a Santa Casa de Poços de Caldas em condição estável. Já Edson continuava em parada cardiorrespiratória quando os bombeiros chegaram. Assim, os bombeiros assumiram as manobras até a chegada da Unidade de suporte avançado do SAMU. Após avaliação, o médico constatou o óbito no local. A perícia e o serviço funerário foram acionados.
O corpo de Edson foi encaminhado ao IML de Poços de Caldas.
O velório e sepultamento serão realizados em Andradas nesta segunda-feira,04, com os horários a serem definidos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q