Um homem, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil de Poços de Caldas na manhã desta segunda-feira (27). Segundo a PCMG, o suspeito estaria se apresentando como policial civil na cidade.
Durante cumprimento do mandado, os policiais encontraram na residência do suspeito diversos objetos relacionado ao crime. Vestimenta, como colete de segurança, roupas camufladas, coturno, facas e lanternas táticas, além de um simulacro de arma de fogo.
Ainda conforme a Polícia Civil, o homem foi conduzido até a Delegacia por falsa identidade, crime previsto no artigo 307 do Código Penal. Mas, conforme determina a lei, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito foi liberado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Conforme a polícia, o homem também poderá ser responsabilizado por porte ilegal de arma.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x