O empresário Pedro Dutra Neto, vai aguardar julgamento em prisão domiciliar, após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgada nesta sexta-feira (16).
O homem estava preso desde o dia 9 de outubro em regime fechado e com a nova decisão ele deixará o Centro de Ressocialização de Limeira-SP.
Em sua residência terá novas condições, incluindo, fiscalização eletrônica, suspenção do direito de dirigir, suspenção da autorização para utilização de arma de fogo, entrega do passaporte.
A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 3 de fevereiro.
O caso
Após dirigir embriagado e causar um acidente que matou seis pessoas da mesma família, na Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), que liga São João a Vargem Grande do Sul, o empresário foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e 6 homicídios culposos, quando não há intenção de matar.
O veículo da família que morreu foi arrastado por cerca de 200 metros e pegou fogo em seguida. De acordo com a Polícia Rodoviária, cinco pessoas morreram carbonizadas e uma sexta vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro da Santa Casa de São João da Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LsQo5KeWvvGGWlfyPCwl57