Nesta quinta-feira,26, foi transferido para a Penitenciária de Casa Branca, Michael Douglas da Silva de 28 anos, homem acusado de matar a facadas a estudante Mayara Roquetto Valetim de 23 anos. A jovem foi morta com 28 facadas o dia 15 deste mês, na Serra da Paulista. Michael confessou que matou a estudante para roubar o celular dela.
Michael estava preso em São João da Boa Vista desde o dia 18 deste mês, quando foi capturado.
O homem que já havia tentado matar uma vizinha um dia antes de tirar a vida de Mayara, foi capturado pela Polícia, dois dias após o crime. Michael estava na Serra da Paulista, havia sido visto por moradores daquela região.
Michael deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e latrocínio. O homem ainda não tem advogado, um defensor público será nomeado para o caso, mas ainda não há data prevista.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE