O homem que matou a esposa, a filha e a sogra, no último final de semana em Caconde-SP, foi encontrado morto dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul-SP, onde estava preso.
Gustavo Antônio Siqueira da Silva, de 21 anos, foi encontrado dependurado no banheiro durante a troca de plantão dos policiais penais. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. A Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita é que ele cometeu suicídio. Segundo a Polícia Civil, durante a contagem de presos nesta manhã, Gustavo foi encontrado morto com um lençol no pescoço. Ele estava sozinho na cela.
Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 2 ano, foram mortas a facadas em casa, na noite de sábado (11). Gustavo passou a noite com os corpos da esposa e da filha na residência. Ao chegar no local na manhã de domingo, a sogra dele, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi morta com golpes de martelo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem informou que não sabia o que fazer com os corpos. Ele foi até uma área rural, onde tentou tirar a própria vida, como não conseguiu decidiu acionar a polícia para se entregar. Ele foi socorrido com ferimentos no pescoço e no braço e autuado em flagrante.
O triplo feminicídio aconteceu após uma discussão com a mulher porque o autor desconfiava de uma suposta traição, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM