ONDA POÇOS

Homem que matou enteado tem prisão convertida para preventiva

Compartilhe nas redes sociais

O homem acusado de matar o enteado de 13 anos a facadas na madrugada deste sábado,18, em Aguaí, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Neste domingo,19, Adoaldo Daniel Tomaz Oliveira, de 33 anos, passou por audiência de custódia.

Além de matar o enteado, o homem ainda golpeou o filho de 10 anos, atropelou e agrediu a ex-companheira, mãe das crianças.

O garoto de 13 anos foi sepultado neste domingo,19, em São João da Boa Vista.

Os crimes

Segundo a Polícia Civil, Adoaldo estava em processo de separação com Amanda Aparecida Barbosa Tomaz Oliveira, de 30 anos, mãe de Matheus e com quem tinha o filho de 10 anos.

Na sexta-feira,17, Adoaldo deixou Amanda na casa dela por volta de 23h30. Na sequência, pegou as crianças e as levou para a casa de sua mãe.

Ainda segundo a Polícia, ele teria voltado à casa de Amanda para verificar se ela estava em novo relacionamento. Ao vê-la conversando com um colega de trabalho ,jogou o carro para cima deles que estavam em uma moto. Amanda ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa em São João da Boa Vista.

O homem voltou para a casa de sua mãe, pegou os meninos e disse que eles iriam passear. Os levou até um matagal, onde esfaqueou o enteado de 13 anos, o filho dele de 10 anos, ao ver irmão machucado, conseguiu fugir e pedir ajuda à Polícia Militar. Mas ao chegarem ao local, Matheus já estava sem vida.

O filho de Adoaldo de 10 anos foi socorrido ao Hospital Santa Casa de São João da Boa Vista, pois o homem riscou ele com a faca.

O estado de saúde dele não foi divulgado. Já Amanda fraturou o fêmur e precisará passar por cirurgia.

Adoaldo foi preso no Hospital Clínico em Aguaí, após tentar cortar os pulsos.

O homem deve responder por tentativa de feminicídio, homicídio consumado do enteado e tentativa de homicídio contra o filho.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM