ONDA POÇOS

Homem que matou cliente de bar em Poços de Caldas é encaminhado ao presídio após receber alta hospitalar

Compartilhe nas redes sociais

O homem responsável pelo homicídio do cliente de um bar no Bairro São Bento, região Sul de Poços de Caldas no dia 9 de abril, já foi encaminhado ao sistema prisional após receber alta hospitalar.

Durante uma briga generalizada no estabelecimento, o agressor, de 28 anos, utilizou um canivete para desferir golpes que resultaram na morte de Renato Rodrigues Marcolino, de 38 anos, além de ferir o proprietário do bar, de 52 anos. As investigações da Polícia Civil foram concluídas e o autor foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.

As informações apontam que a confusão teve início após o proprietário do bar impedir a entrada de menores que queriam vender drogas no local, motivo que levou o suspeito a confrontar o comerciante.

Durante a briga, o agressor sacou o canivete e golpeou o cliente, sendo desarmado e agredido pelas pessoas presentes no bar. Tanto o agressor quanto as vítimas sofreram ferimentos graves, e o suspeito tentou fugir do local de carro, mas acabou batendo em uma árvore próxima ao bar. Segundo a Santa Casa, o suspeito foi atingido por 15 golpes de canivete.

O dono do estabelecimento já recebeu alta hospitalar.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM