ONDA POÇOS

Homem que matou a esposa com 13 facadas é preso durante operação

Compartilhe nas redes sociais

Durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, foi preso nesta terça-feira, 27, o candidato a vereador e comerciante que matou a esposa com 13 facadas em Bandeira do Sul no dia 18 de outubro.

A prisão aconteceu após a liberação do segundo mandado de prisão preventiva, já que o primeiro foi negado pela justiça.

Logo após o crime, a PCMG instaurou inquérito para apuração do fato e representou pela prisão preventiva do suspeito. Assim que foi expedido o mandado de prisão, nesta data (27), policiais civis da Delegacia de Polícia Civil em Campestre, com o apoio de policiais militares, localizaram o suspeito na casa de uma das avós dele. O indivíduo não ofereceu resistência à prisão e, após a formalização dos trâmites para cumprimento do mandado, ele será encaminhado ao Sistema Prisional.

O crime

O crime ocorreu na residência do casal, na Rua José Bandeira Carvalho, centro de Bandeira do Sul. Os policiais foram até o local atender a ocorrência de violência doméstica. O casal havia discutido, quando Adilio Sérgio Gomes, 40 anos, desferiu golpes de faca contra a esposa.

A filha do casal contou aos policiais, que os pais passaram a tarde em um sítio e que haviam se desentendido por causa de uma geladeira aberta. Ao voltarem para casa, a filha ouviu os gritos vindos do quintal e encontrou a mãe caída com as roupas sujas de sangue. Roberta Camile de Araújo Silva morreu no local. Foram constatados pela perícia 13 ferimentos de faca pelo corpo da vítima.

A arma utilizada, uma faca de 15 cm de lâmina, foi abandonada no local e recolhida pela perícia técnica.

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB