O homem de 55 anos que levou uma marretada na cabeça na noite de segunda-feira, 03, após ter agredido uma mulher, em Andradas, conseguiu uma vaga no Centro de Terapia Intensiva na Santa Casa de Poços de Caldas.
A informação foi confirmada ao jornalismo da Onda Poços nesta quarta-feira,05, pela assessoria do Hospital Santa Casa, que informou ainda que o quadro de Cícero Moraes de Oliveira é grave.
Relembre o caso
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite desta segunda-feira,03, no bairro Sete de Setembro, após uma briga, envolvendo mais dois homens e uma mulher de 25 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, ele teria invadido a casa de uma mulher de 25 anos com quem já teve um relacionamento e passou a agredi-la com socos. O marido da mulher, a defendeu e deu socos e chutes no homem que caiu ao chão com ferimentos no rosto.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, um amigo do casal disse que pegou uma marreta e golpeou Cícero Moraes de Oliveira na cabeça, para evitar que ele esfaqueasse a mulher, já que ele estava com uma faca.
A jovem contou aos policiais que se relacionou com Cícero por dois dias e que desde então, era perseguida por ele.
O homem foi socorrido por uma equipe do Samu ao pronto-socorro de Andradas, mas devido a gravidade, foi transferido para o Hospital Santa Casa de Poços de Caldas. Segundo a assessoria do Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, ele sofreu politrauma na cabeça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/LaD6AzX3NjxJZf0Z2XkUcv