ONDA POÇOS

Homem que esfaqueou ex-companheira em Campestre é condenado a 12 anos de prisão

Compartilhe nas redes sociais

O homem de 41 anos, que esfaqueou a ex-companheira em Campestre no ano passado, foi condenado a 12 anos de prisão. O júri popular foi realizado nesta quarta-feira,12. A vítima de 37 anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordada e atacada pelo homem no meio da rua.

Segundo o advogado do réu, Luiz Zenif do Nascimento foi condenado a 18 anos de prisão, mas com a redução de pena, a sentença foi para 12 anos. Ainda segundo o advogado Ercio Quaresma Firpe, o réu foi condenado por tentativa de homicídio, mas a defesa já entrou com recurso.

O crime

Uma mulher de 37 anos, foi esfaqueada em Campestre, na quarta-feira,23 de novembro. O crime ocorreu por volta de 11h28, na Travessa Zenun, na área central da cidade.

A mulher caminhava pela Rua, quando o homem desceu no sentido contrário e foi em direção a vítima. O homem desferiu vários golpes contra a mulher. O ataque durou por cerca de dez segundos. Na sequência o homem fugiu do local. A mulher de 37 anos conseguiu caminhar até sua mochila que estava caída ao chão. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro e passou por cirurgia.

O réu está preso e cumprirá a pena.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg