O homem que confessou ter matada a esposa Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves de 38 anos no domingo,14, em Caconde, teve a prisão convertida para preventiva. A audiência de custódia de Marcus Vinicius Paulino foi realizada nesta terça-feira,16.
A mulher assassinada pelo companheiro em Caconde será sepultada nesta terça-feira, 16, em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG), cidade onde a família da vítima mora. O crime ocorreu na noite de domingo, 14, quando Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, foi atacada pelo homem em sua residência.
Atualmente Marcus está detido na cadeia de Casa Branca, mas será transferido para uma penitenciária da região. O homem vai responder pelo crime de feminícidio e se for condenado a pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão.
Relembre o caso
O crime ocorreu na noite de domingo,14, na Rua Duque de Caxias no Centro de Caconde. O homem se entregou à Polícia Militar na manhã de segunda-feira,15. Marcus disse aos militares que havia matado a esposa. O homem alegou que durante relação sexual com a esposa ela teria mordido o seu dedo da mão esquerda. Marcus não teria gostado e esperou ela se trocar, dormir e atacou a vítima com golpes de faca no pescoço e tórax.
Após o crime, o homem fugiu para a zona rural e na manhã desta segunda-feira, 15, procurou a Polícia Militar e confessou o assassinato.
Os policiais militares colocaram o suspeito na viatura e foram ao endereço do casal e constataram o crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.
O corpo de Tatiéle foi sepultado nesta terça-feira,16, em Palmeiral, distrito de Botelhos, onde a família da vítima mora.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb