Search
Search
Home Notícias Geral

Homem que confessou ter matado esposa após ser mordido durante sexo tem prisão convertida para preventiva

17/04/2024
em Geral, Notícias
390 8
0
Homem que confessou ter matado esposa após ser mordido durante sexo tem prisão convertida para preventiva

Foto: Redes sociais

Compartilhe nas redes sociais

O homem que confessou ter matada a esposa Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves de 38 anos no domingo,14, em Caconde, teve a prisão convertida para preventiva. A audiência de custódia de Marcus Vinicius Paulino foi realizada nesta terça-feira,16.

A mulher assassinada pelo companheiro em Caconde será sepultada nesta terça-feira, 16, em Palmeiral, distrito de Botelhos (MG), cidade onde a família da vítima mora.  O crime ocorreu na noite de domingo, 14, quando Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, foi atacada pelo homem em sua residência.

Atualmente Marcus está detido na cadeia de Casa Branca, mas será transferido para uma penitenciária da região. O homem vai responder pelo crime de feminícidio e se for condenado a pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão.

Relembre o caso

O crime ocorreu na noite de domingo,14, na Rua Duque de Caxias no Centro de Caconde. O homem se entregou à Polícia Militar na manhã de segunda-feira,15. Marcus disse aos militares que havia matado a esposa. O homem alegou que durante relação sexual com a esposa ela teria mordido o seu dedo da mão esquerda. Marcus não teria gostado e esperou ela se trocar, dormir e atacou a vítima com golpes de faca no pescoço e tórax.

Após o crime, o homem fugiu para a zona rural e na manhã desta segunda-feira, 15, procurou a Polícia Militar e confessou o assassinato.

Os policiais militares colocaram o suspeito na viatura e foram ao endereço do casal e constataram o crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

O corpo de Tatiéle foi sepultado nesta terça-feira,16, em Palmeiral, distrito de Botelhos, onde a família da vítima mora.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb

 

Tags: CacondefeminicídioTatiele
Notícia Anterior

Atletas de Poços são destaque em Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu

Confira também

Criança arremessada para fora de veículo em acidente recebe alta da UTI em Poços

Posts Relacionados

Confira o funcionamento da Prefeitura nos feriados de fim de ano
cidade

Prefeitura lança edital com investimento de R$ 1,25 milhão em projetos de Poços

18/08/2025
2.5k
Mulheres recrutadas em favela do Rio são presas em Poços de Caldas
Destaques

Mulheres recrutadas em favela do Rio são presas em Poços de Caldas

18/08/2025
2.5k
Tenente do Exército suspeito de feminicídio no Sul de Minas, é encontrado morto
Destaques

Farmácia tem cerca de R$ 5 mil em perfumes furtados em Espírito Santo do Pinhal

18/08/2025
2.5k
Causa animal pede apoio: grupo voluntário anuncia risco de encerramento
Destaques

Causa animal pede apoio: grupo voluntário anuncia risco de encerramento

18/08/2025
2.5k
Confira também
Bebê internado com sinais de violência recebe alta de hospital em Poços

Criança arremessada para fora de veículo em acidente recebe alta da UTI em Poços

  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Menu
  • Home
  • Programação
  • Notícias
  • Contato
  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG – 37701-033

© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

Open chat

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato