Um homem de 51 anos suspeito de ter atirado na cabeça da ex-companheira no dia 30 de julho em Itajubá, continua foragido.
Na época do crime, testemunhas contaram à Polícia Militar que, o homem havia pulado o muro da casa e atirado contra a vítima. Na sequência o suspeito fugiu. Após cometer o crime, o suspeito chegou a publicar nas redes sociais uma foto da vítima com a frase “Descanse em paz, agora não vai mais trair ninguém”.
Os dois haviam se relacionado durante dois anos e segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim do namoro. A vítima possuía uma medida restritiva contra o suspeito.
A mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde ficou internada por cinco dias. Segundo o Hospital, a vítima teve alta no dia 03 de agosto.
Ao jornalismo da Onda Poços a Polícia Civil informou que o Inquérito Policial instaurado para apurar o caso ocorrido na data de 30 de julho, em Itajubá, está em tramitação na Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda segundo a Polícia, diligências são realizadas visando localizar o suspeito, de 51 anos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23