ONDA POÇOS

Homem que atirou na cabeça da ex no sul de Minas continua foragido

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 51 anos suspeito de ter atirado na cabeça da ex-companheira no dia 30 de julho em Itajubá, continua foragido.

Na época do crime, testemunhas contaram à Polícia Militar que, o homem havia pulado o muro da casa e atirado contra a vítima. Na sequência o suspeito fugiu. Após cometer o crime, o suspeito chegou a publicar nas redes sociais uma foto da vítima com a frase “Descanse em paz, agora não vai mais trair ninguém”.

Os dois haviam se relacionado durante dois anos e segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim do namoro. A vítima possuía uma medida restritiva contra o suspeito.

A mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde ficou internada por cinco dias. Segundo o Hospital, a vítima teve alta no dia 03 de agosto.

Ao jornalismo da Onda Poços a Polícia Civil informou que o Inquérito Policial instaurado para apurar o caso ocorrido na data de 30 de julho, em Itajubá, está em tramitação na Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda segundo a Polícia, diligências são realizadas visando localizar o suspeito, de 51 anos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/ICmocdIwK8z3UGvnaGeq23