ONDA POÇOS

Homem persegue primo e acerta tiro em criança de 8 anos em Andradas

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Uma criança de 8 anos foi atingida por um tiro na tarde desta terça-feira,14, em Andradas. A garota estava em carro com o pai de 28 anos e a mãe de 27. A família estava vindo de Espírito Santo do Pinhal para Andradas, quando o crime aconteceu.

A Polícia Militar recebeu informações de que dois carros estavam em alta velocidade pela Avenida Ricarti Teixeira e que o motorista do Astra estaria atirando contra os ocupantes o veículo Hyundai Santa Fé.

Os Policiais iniciaram rastreamento e na Rua Tiradentes foram abordados pela mulher de 27 anos que pedia ajuda para a filha de 8 anos que havia sido atingida por um tiro.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Andradas.

Após ser atendida no Hospital, a mulher contou que estava com o marido e seus dois filhos, quando notou que o GM Astra cruzou o sentido oposto e veio na direção do carro da família.

Ainda segundo a vítima, o carro era dirigido por um homem de 32 anos que disparou duas vezes contra eles.  O homem só parou quando viu uma viatura da Polícia Civil e fugiu do local.

A mulher ainda relatou que o marido e o suspeito são primos e que haviam discutido no dia anterior. O homem jurou seu marido de morte.

Após os disparos, o marido da vítima fugiu. O carro que ele dirigia foi encontrado na Rua André Pontilho no Bairro Samambaia. A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ter atirado contra a família cumpria prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.  Os policiais iniciaram o acompanhamento e constataram que ele havia rompido a tornozeleira na cidade de Jacutinga.

Policiais militares de Jacutinga iniciaram as buscas e encontraram o GM Astra usado pelo homem dentro de uma garagem. Os militares encontraram o suspeito dentro da casa escondido debaixo de uma cama.

Dentro do carro, foram encontrados o revólver calibre 38 e seis munições intactas.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Pouso Alegre com o material apreendido. O tiro que acertou a criança, a atingiu de raspão na mão, foi feito o curativo e ela foi liberada.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/CuV47chH5ZD4d6tB9nNXlB