Será sepultado na manhã desta segunda-feira,10, em Poços de Caldas, o corpo de Renato Rodrigues Marcolino de 38 anos. Renato morreu após ser esfaqueado em um bar na zona sul da cidade, na madrugada deste domingo,09.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu Rua Jadir Vieira, no Bairro São Bento. Uma testemunha, balconista do estabelecimento contou aos policiais que um homem de 28 anos entrou no local querendo tirar satisfação com o proprietário de 52 anos, questionado o motivo da proibição da entrada de alguns indivíduos menores de idade, que se encontravam traficando drogas na porta do comércio. Segundo a testemunha, neste momento começou uma briga generalizada.
O homem de 28 anos estava com um canivete e golpeou Renato várias vezes. O autor chegou a ser desarmado pelas vítimas e também foi lesionado. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte de Renato no local. Após o crime, o autor tentou fugir em um veículo Fia, mas acabou batendo contra uma árvore. Ele foi levado ao Hospital Santa Casa de Poços em estado grave. A arma usada pelo criminoso não foi localizada.
O dono do bar também foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Poços.
O corpo de Renato é velado no Velório Municipal e o sepultamento será às 10h, no Cemitério da Saudade, região oeste da cidade. Segundo a Funerária Municipal, Renato era divorciado e deixa um filho.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM