ONDA POÇOS

Homem morto em atropelamento tem tatuagem no braço direito e aguarda identificação

Foto: Bombeiros

Compartilhe nas redes sociais

O homem que morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (1°) na Rodovia do Contorno em Poços de Caldas, ainda não foi identificado.

A vítima usava calça de cor cinza, com símbolo e escrita MDX surf 78. Camisa de algodão azul escuro. O homem de pele negra tinha uma tatuagem no braço direito com o nome de Lídia Vitória.

O atropelamento

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada por caminhão. As viaturas de salvamento e resgate foram ao local. 

Os motoristas de dois caminhões tanque relataram que estavam conduzindo em comboio pela Rodovia do Contorno, sentido Avenida Alcoa, quando um pedestre entrou na frente do veículo e não houve tempo de desviar e o caminhão atingiu o homem.  Outro caminhão que estava logo atrás também não conseguiu desviar e arrastou a vítima até a frenagem completa do veículo.

 

Ainda conforme os Bombeiros, a vítima estava embaixo de um dos caminhões. Ao iniciarem os procedimentos de salvamento, os militares constataram que a vítima possuía um ferimento fatal. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e o médico declarou óbito imediatamente.

 

A Polícia Militar também foi acionada e registrou a ocorrência. A Perícia da Polícia Civil também compareceu para os trabalhos de praxe. O serviço funerário foi acionado e removeu o corpo ao IML.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q