Foi sepultado na tarde deste domingo,04, em Caldas, o corpo de Gilmar Ildefonso de Assis de 36 anos. Gilmar morreu na noite deste sábado,03, após ter sido esfaqueado por um homem de 43 anos. O crime ocorreu no bairro Chácara Poços, após uma briga entre a vítima e o autor.
Segundo uma testemunha, após ter sido ameaçado, Gilmar teria reencontrado o homem e lhe desferido um golpe com um machado, o homem deu uma facada na região do peito de Gilmar que caiu ao solo.
O autor do crime chegou a fugir, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar no bairro Parque Pinheiros ainda na mesma noite. O homem foi preso e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e na sequência, apresentado à Delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.
O corpo de Gilmar foi sepultado às 17h, no Cemitério Municipal de Caldas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg