ONDA POÇOS

Homem morre no hospital 5 dias depois de ser atingido com chicotada na cabeça

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 53 anos morreu neste domingo (21), no hospital, 5 dias depois de ter sido atingido por uma chicotada na cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na última terça-feira (16) em Campestre. A esposa da vítima contou que ela, o marido e o cunhado estavam juntos em uma praça. O cunhado foi embora, e o casal estava retornando para casa quando os dois entraram em uma discussão com uma vizinha.

A vizinha, uma mulher de 67 anos estava com sinais de embriaguez, portava uma faca e estava ameaçando e dando tapas na cara da esposa. No meio da confusão, um homem de 42 anos surgiu e com um chicote que estava amarrado à um pedaço de madeira, atingiu a cabeça do marido.

A vítima desmaiou na hora e foi socorrida pela ambulância do Pronto Socorro. O homem chegou a ser transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, por causa da gravidade do ferimento, mas não resistiu e morreu neste domingo.

A dupla envolvida no crime foi presa ainda no dia do crime e levada para a Delegacia.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb