Na madrugada deste domingo, 9, o cliente de um bar localizado na Rua Jardim Vieira, São Bento, região Sul de Poços de Caldas, foi morto a golpes de canivete. O suspeito de 28 anos e o dono do bar de 52 anos estão internados em estado grave na Santa Casa de Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, a testemunha, que é balconista do bar, relatou que estava trabalhando quando o suspeito chegou querendo tirar satisfação com o proprietário do estabelecimento. O suspeito questionou o motivo de o dono do bar ter proibido a entrada de menores de idade que estavam vendendo drogas na porta do comércio, e começou uma briga generalizada.
O homem estava armado com um canivete e começou a desferir golpes contra o cliente e o proprietário do estabelecimento. Durante a briga, as vítimas conseguiram desarmar o suspeito e também o lesionaram. Em seguida, o autor tentou fugir em seu veículo, mas acabou colidindo em uma árvore próxima ao local do crime, devido à gravidade dos ferimentos.
A morte do cliente do bar foi constatada pela médica do SAMU. A perícia foi acionada e liberou o corpo para o serviço funerário municipal. O dono do bar segue internado em estado grave.
O suspeito foi preso em flagrante e segue internado sob escolta policial. Segundo o médico do Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, o estado de saúde dele é grave, e passará por procedimento cirúrgico durante o dia. A arma do crime não foi localizada.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM