Um homem de 44 anos morreu após ser baleado na madrugada desta segunda-feira, 20, em São Sebastião do Paraíso. Júlio César Donizete Lemos, invadiu a casa da ex-companheira e foi baleado pelo atual namorado da mulher.
Segundo a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento e vinha perseguindo a ex-esposa. Ainda conforme a PM, a mulher e o namorado haviam passado o domingo em um sítio e quando retornaram, os vizinhos contaram que o ex-companheiro dela havia invadido a casa. Por esta razão, o atual namorado ficou na casa e por volta de 00h00, o casal notou que Júlio havia invadido a residência na novamente. Segundo a PM, ele foi encontrado na cozinha pelo namorado da ex, que efetuou quatro disparos contra ele quando viu que o invasor havia levado a mão na cintura.
Ainda segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos tentou socorrer Júlio na caçamba da caminhonete, mas fugiu quando a PM chegou. Pouco tempo depois ele foi localizado e preso.
Já a mulher contou aos policiais que se relacionou com a vítima até janeiro deste ano e que juntos tiveram um filho de dez meses. Ela contou ainda que o relacionamento era conturbado e que já havia feito medida protetiva contra o ex, mas as retirou. Ainda segundo a PM, a mulher relatou que Júlio não aceitava o fim da relação.
Júlio César chegou a ser levado ao Hospital Santa Casa, mas faleceu antes de dar entrada. No banco do carro dele, foi encontrada uma faca, segundo a PM, ele já teria ameaçado a ex com a mesma faca em outra ocasião. Já o revólver usado pelo atual namorado da mulher também foi apreendido.
O corpo de Júlio foi encaminhado ao IML de Passos.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM