Uma mulher foi morta pelo marido em Caconde. O homem foi preso na manhã desta segunda-feira,15.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito alegou que durante uma relação sexual com a esposa na noite deste domingo,14, ela teria mordido o seu dedo da mão esquerda. O homem não teria gostado e esperou ela se trocar e dormir e atacou com golpes de faca atingindo-a no pescoço e tórax.
Após o crime, o homem fugiu para a zona rural e nesta manhã procurou a Polícia Militar e confessou o assassinato. Os policiais militares colocaram o suspeito na viatura e foram ao endereço do casal e constataram o crime. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. A perícia foi acionada ao local assim como o serviço funerário. Ainda não há definição para horário de velório e sepultamento.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM