Duas mulheres, de 42 e 34 anos, e uma menina de 9 anos foram mortas neste sábado, 30, em Santa Cruz das Palmeiras. O suspeito do crime é um homem de 45 anos que cometeu suicídio em seguida.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Civil investiga o caso como um triplo homicídio seguido de suicídio ocorrido em uma casa no bairro Jardim Brasil.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Conforme a nota da Secretaria, as vítimas foram mortas a facadas no local. O suspeito chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e faleceu no hospital.
A perícia foi acionada, e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. O caso foi registrado como homicídio e suicídio na delegacia de Casa Branca.
As vítimas foram identificadas como Viviana Aparecida Navarro, de 42 anos; Josiane Costa dos Santos, de 34 anos; e Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, de 9 anos.
O homem foi identificado como José Irineudo Celestino Damasceno, de 45 anos, que mantinha um relacionamento com Viviana. Na casa, ainda havia uma criança de dois anos, que foi acolhida sem ferimentos.
Ainda no sábado, a cidade também registrou outro assassinato. Maria Faria dos Santos de 58 anos foi encontrada morta em uma casa na Avenida Paulista, com sinais de esganadura e ferimentos na região do pescoço e rosto. A vítima estava deitada na cama e apresentava uma fratura no olho esquerdo provocada por golpe. A Polícia investiga o caso.