Um homem morreu após ser baleado dentro de uma delegacia em São Lourenço, nesta quinta-feira,25. O homem estava armado com uma faca e havia ameaçado os servidores no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou a vítima consciente, porém desorientada com uma hemorragia e ferida no abdômen.
O homem identificado como Renan Leite de Sousa foi encaminhado ao Hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O sepultamento ocorreu nesta sexta no Cemitério Municipal de São Lourenço.
O que diz a Polícia Civil
Em nota ao jornalismo do Grupo Onda, a Polícia Civil, o homem de 32 anos foi baleado ao ameaçar de morte e tentar agredir com faca policiais na recepção da delegacia de polícia, em São Lourenço. Após várias tentativas de contê-lo, o suspeito não acatou as ordens e não cedeu quando foi segurado. O homem continuou tentando atingir os policiais com a faca. Ainda conforme a Polícia Civil, a ambulância do Corpo de Bombeiros prestou atendimento e o encaminhou ao hospital, porém, mesmo com o rápido atendimento, o suspeito foi a óbito, e o corpo encaminhado ao Posto Médico Legal. Também informou que a ocorrência será submetida a toda análise necessária pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Receba as notícias através dos grupos oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Clique aqui.