Um homem de 25 anos foi detido por agentes de trânsito e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Poços de Caldas após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais identificadores adulterados, sem placa e retrovisores.
De acordo com o Demutran, a abordagem ocorreu na Avenida Antônio Togni, enquanto os agentes realizavam patrulhamento na zona Oeste da cidade. Ao verificar o veículo, constatou-se que o chassi estava adulterado, e o sistema informatizado indicou que a moto estava licenciada no município de Caconde-SP.
Ao questionar o condutor, ele afirmou ter adquirido o veículo de seu primo. Diante do ocorrido, o guincho de plantão foi acionado e a moto foi encaminhada ao pátio credenciado ao Detran.
O jovem, que também não possui habilitação, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente apresentado à delegacia de plantão para as providências necessárias.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg