Um homem foi preso nesta segunda-feira,05, suspeito de furtar o Cartório na Rua Prefeito Chagas, área central de Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia de que dois indivíduos estavam pulando a janela do local, os militares foram até o local.
Os policiais foram informados de que os dois homens fugiram em direção à trincheira, na Rua Correa Neto. Foi feito o rastreamento e a dupla foi vista na Rua Marechal Deodoro, ao ser dada a ordem de parada, um deles fugiu para Rua Mário de Paiva. O rapaz de 25 anos foi abordado e assumiu que ele e o outro comparsa, furtaram o cartório, mas disse não conhecer i outro homem e que decidiram furtar depois que haviam fumado pedras de crack.
O rapaz contou que eles entraram pelos fundos e furtaram um valor de R$ 24,50, e após saírem pela frente, quebraram três janelas, caíram sobre o toldo que se quebrou com o impacto. A ação dos criminosos foi gravada pelo sistema de monitoramento.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: