A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem envolvido em uma perseguição policial seguida de um acidente na LMG 877, KM 21, em Poços de Caldas na tarde deste sábado (2).
Durante patrulhamento, a Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada a um carro, que não acatou a solicitação, desencadeando uma perseguição no sentido Marco Divisório. Em resposta, foi acionado um cerco bloqueio, culminando na localização do veículo acidentado próximo ao Distrito Industrial.
O condutor do carro, cuja identidade não foi divulgada, foi preso no local após sofrer ferimentos na clavícula durante o acidente. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
No decorrer da operação, foi realizado o teste de etilômetro no condutor, apresentando um resultado de 0,09 mg/l.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde conduziu os procedimentos de praxe.
Diante da situação, o automóvel, envolvido na perseguição e acidente, foi removido ao pátio credenciado, pela prática do crime de trânsito. Ainda foram emitidos 12 autos de infração de trânsito.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q