ONDA POÇOS

Homem é preso suspeito de espancar e queimar viva uma cachorra dentro de casinha

Compartilhe nas redes sociais

Um homem foi preso nesta sexta-feira (5) sob suspeita de espancar e matar uma cachorra dentro de uma casinha, em uma loja de roupas em São João da Boa Vista (SP), no último domingo (30). A tutora da cadela, chamada de Café, não estava presente no momento do crime.

Segundo informações, o suspeito invadiu o estabelecimento e agrediu o animal, que se refugiou na casinha. Em seguida, o agressor encostou a entrada da casinha na parede e ateou fogo, provocando a morte do animal. Café foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte cruel da cachorra gerou revolta e comoção na cidade de cerca de 90 mil habitantes. A polícia investigou o caso e prendeu o suspeito nesta sexta-feira. Ele responderá pelo crime de maus-tratos, abuso e violência contra animais, que é previsto por lei.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM