ONDA POÇOS

Homem é preso suspeito de ameaçar matar mulher em Poços de Caldas

Foto: PMMG

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 51 anos foi preso nesta segunda-feira,12, suspeito de violência doméstica em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no bairro Estância São José. A vítima, uma mulher de 52 anos relatou aos militares que havia sido agredida e ameaçada pelo ex-namorado que é seu vizinho. A mulher contou que ele apontou uma arma de fogo para sua testa e disse que a mataria.

O suspeito contou aos militares que, a vítima foi até sua casa e atirou pedras no telhado e na porta da casa. Ainda segundo a PM, a equipe policial constatou que um vidro da porta estava quebrado. Ainda conforme a Polícia, ambos os envolvidos estavam embriagados e com os ânimos exaltados, e foi solicitado apoio policial. Ainda segundo a PM, o suspeito exaltado e nervoso passou a criticar a atuação da equipe policial, ele foi contido e algemado para garantir a integridade física da equipe.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na casa e os militares encontraram um simulacro, pistola de airsoft de cor preta que foi reconhecida pela vítima como sendo a usada durante a ameaça. O homem negou ter algum relacionamento afetivo com a vítima. Ele foi preso e encaminhado à UPA e em seguida levado à Delegacia com o simulacro apreendido. A vítima foi encaminhada à UPA devido ao seu estado emocional.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb