Um homem foi preso em flagrante no último final de semana por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, no Sítio Santo Antônio, zona rural de São João da Boa Vista. A Polícia Militar foi acionada após a companheira do suspeito denunciar que havia sido ameaçada com uma arma.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito teria apontado um revólver para sua cabeça durante uma discussão. A mulher informou ainda que a arma estaria escondida em um armário da residência.
Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre .22 da marca Colt, carregado com 10 munições, além de uma caixa com outras 259 munições do mesmo calibre. O suspeito foi encontrado dentro da casa e, mesmo sem portar itens ilícitos no momento da abordagem, foi preso em flagrante.
O casal foi encaminhado à UPA da cidade para atendimento e, posteriormente, à delegacia, onde o caso foi registrado pelo delegado de plantão. O homem permanece detido e responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. O caso está sob investigação da Polícia Civil.