Um homem, de 31 anos, foi preso acusado de violência doméstica contra sua companheira, de 18 anos, na manhã desta quarta-feira (09) na cidade de Tambaú.
Segundo a Polícia Civil, a vítima compareceu na delegacia relatando sobre as agressões que sofreu por seu parceiro, com quem vive em união estável há três meses. Em seu depoimento, a jovem diz que o agressor a impediu de sair de casa e a segurou com força pelo braço, causando ferimentos.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp
Ainda de acordo com o depoimento da vítima, a jovem relatou temer por sua segurança após ocorrido e, então, se refugiou na casa de uma amiga, mas foi perseguida pelo agressor, que invadiu a residência e continuou com as agressões verbais e físicas, com socos na cabeça e empurrões.
Desse modo, a jovem passou por atendimento médico e solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha para garantir sua segurança. A equipe policial localizou o suspeito e logo o mesmo foi preso em flagrante por lesão corporal e injúria e segue preso na Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecerá sob custódia.