A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), prendeu um homem por tráfico de drogas durante uma operação realizada na manhã da última quinta-feira (25), em Andradas (MG).
A ação ocorreu após a Justiça autorizar o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial investigado por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Durante as buscas, os policiais localizaram dois invólucros contendo diversas porções de maconha já fracionadas e embaladas para venda, além de um papelote de cocaína. Também foram apreendidos materiais usados para o preparo e embalagem das drogas, além de dois aparelhos celulares.
O responsável pelo local foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão, onde teve a prisão ratificada. Ele foi encaminhado ao Presídio de Andradas, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a promoção da segurança pública.