Um homem foi preso por rifar ilegalmente um veículo Troller, avaliado em R$ 350 mil, que foi apreendido na tarde desta quarta-feira (10), na Vila Nazaré, em Casa Branca.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer a uma churrascaria, local em que o veículo estava exposto, para dar continuidade à investigação de um esquema de associação criminosa e jogo de azar.
De acordo com o delegado de Polícia Wanderley Fernandes Martins Jr., as investigações prosseguirão para identificar outros envolvidos, inclusive influenciadores que anunciavam o jogo ilegal. Ele alerta ainda que a realização de rifas não autorizadas é ilegal e pode levar seus idealizadores à prisão, como no caso em questão.