ONDA POÇOS

Homem é preso por maus-tratos após deixar cães em meio à fezes, urina e lixo em Poços de Caldas

Foto: PMMA

Compartilhe nas redes sociais

Um homem foi preso na última segunda-feira (20) após deixar dois cães mantidos em um espaço no meio de fezes, urina, lixo, mofo e outros objetos. O caso aconteceu em uma residência no bairro Santa Ângela em Poços de Caldas.

Segundo informações da Polícia Militar do Meio Ambiente, uma equipe foi verificar a denúncia. Os policiais se depararam com a situação precária em que os cães estavam submetidos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou a situação de maus-tratos sofrida pelos animais em um local insalubre. Além disso, durante a abordagem foi encontrada uma porção de maconha na cama do suspeito.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM