Um homem de 52 anos foi preso preventivamente, nesta quinta-feira,24, em Guaxupé, suspeito de importunar sexualmente e perseguir a vizinha, uma mulher de 65. Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado pelos crimes cometidos em junho deste ano.
A vítima relatou a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que o vizinho passava as mãos pelos órgãos genitais de forma libidinosa no portão da casa dele quando a avistava, invadindo e perturbando sua liberdade. Os crimes teriam ocorrido diversas vezes, sendo que em uma delas a mulher filmou a ação criminosa.
A prisão preventiva foi representada pela delegada Mirelli Lea Mafra, responsável pela investigação, e deferida pelo Poder Judiciário.
O investigado está no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg