Um homem de 27 anos foi preso suspeito de embriaguez ao volante na madrugada desta segunda-feira,27, em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, durante uma operação no bairro São João, na Rua Engenheiro Ubirajara Machado de Morais, foi visto um carro GM/Vectra com dois ocupantes, além do motorista, em atitude suspeita.
A equipe tentou realizar a abordagem, mas não conseguiu. Os policiais permaneceram nas imediações com a atenção voltada para o carro.
Durante patrulhamento pela Coronel Virgílio Silva, a equipe viu o Vectra de cor cinza, o condutor fugiu em alta velocidade da Rua Acácia e entrou na Rua Vera Cruz.
Os policiais deram sinais para que o carro parasse, mas todos foram em vão. Ainda segundo a PM, o condutor corria tanto a ponto de o carro sair do chão quando passava pelos redutores e ainda quase se chocou contra outros veículos que estavam estacionados.
O carro só parou quando o condutor perdeu o controle e atingiu um monte de terra amontoado em um terreno baldio.
Os policiais realizaram a abordagem, o condutor não conseguia permanecer em pé. Ainda segundo a PM, o rapaz estava com rosto e olhos avermelhados, fala desconexas e não parava de chorar, apresentando sinais de ter ingerido bebida alcóolica.
Os passageiros também apresentavam sintomas de embriaguez, apesar do acidente, eles não apresentavam lesões.
Segundo a Polícia, o condutor contou que ingeriu grande quantidade de cerveja e se recusou a fazer o teste de etilômetro.
O rapaz que é inabilitado foi preso e encaminhado à Delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN pelo guincho de plantão.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: