Um homem foi preso após atear fogo na esposa durante um desentendimento na madrugada desta segunda-feira (16), em Santa Cruz das Palmeiras.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a Polícia Militar, o casal teria se deslocado até o local do ocorrido, onde uma briga motivada por uma possível separação conjugal desencadeou o ato, já fora do veículo. Assim que a equipe chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia realizado os primeiros socorros às vítimas, que apresentavam graves ferimentos por queimadura.
De acordo com a PM, os policiais foram até o hospital onde as vítimas estavam internadas e foram informados de que a mulher se encontrava em estado gravíssimo. Porém, antes de perder a consciência, a vítima relatou que seu companheiro teria lançado combustível em seu corpo e ateado fogo. O homem, por sua vez, também com ferimentos por queimadura, mas em condições estáveis, forneceu uma versão dos fatos divergente da apresentada pela mulher.
A perícia compareceu ao local e, após análise das circunstâncias e coleta preliminar de informações, determinou a prisão em flagrante do homem envolvido. O suspeito permanece sob custódia policial enquanto recebe atendimento médico no Pronto-Socorro de Santa Cruz das Palmeiras.