Um homem foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a própria mãe na noite de domingo (19), no bairro Vale Redentor, em São José do Rio Pardo.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a uma denúncia de agressão em uma residência. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima abalada, chorando e caída ao solo. Ela relatou que durante uma discussão com o filho — iniciada por causa da busca de seu celular — foi empurrada e atingida por chutes nas pernas.
A mulher ainda afirmou aos policiais que não era a primeira vez que sofria agressões e que também havia sido ameaçada de morte pelo filho.
O suspeito, por sua vez, negou as acusações, alegando ter apenas se defendido. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro, onde a vítima foi atendida e apresentou escoriações na mão esquerda. O autor não apresentava ferimentos.
Diante das evidências e do relato da vítima, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes. Após o registro da ocorrência, ele permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar o histórico de violência e as circunstâncias do caso.