Um homem foi preso duas vezes em menos de 24 horas por furto, no distrito de Igaraí, em Mococa (SP). Ele foi detido na quarta-feira (25) por furtar um sítio e foi encaminhado à cadeia pública de Casa Branca (SP). No local, recebeu liberdade provisória, por volta das 20h.
O homem quis retornar para sua casa, que fica nesse distrito, e caminhou cerca de 38 km até Mococa. Quando chegou na cidade, por volta das 3h desta quinta-feira (26), decidiu realizar um novo furto para enfim chegar a Igaraí, há poucos quilômetros de onde estava. Próximo a um posto de combustíveis, ele encontrou uma motocicleta.
Com um clips, que estava segurando as folhas do seu alvará de soltura, ele destravou o guidão da moto, depois quebrou o painel e fez uma ligação direta.
O que ele não esperava era que policiais militares receberam a informação desse novo furto e aguardaram o rapaz na casa dele, onde foi preso em flagrante, retornando para a cadeia.
Fonte: Jornal Meio Dia
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: