Um mecânico de 28 anos foi preso em flagrante no domingo (2), em Poços de Caldas. Ele é acusado de agredir um menino de 11 anos que teria tocado a campainha.
De acordo com a Policia Militar, populares acionaram a corporação informando que um homem estaria enforcando o menino na rua Campestre, bairro Jardim dos Estados. Quando os policiais chegaram, as pessoas já tinham partido para cima do acusado, tentando interromper a agressão.
O mecânico reagiu à prisão e desferiu murros e chutes contra os militares. O menino contou que brincava com colegas e andava de bicicleta na rua quando tocaram a campainha da casa do homem, que saiu correndo atrás deles. O menino acabou caindo da bicicleta e o homem tentou enforcá-lo, até ser impedido por pessoas que estavam na rua.
Ao ser questionado pela PM, o mecânico disse que há duas semanas as crianças estão apertando as campainhas das casas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/LaD6AzX3NjxJZf0Z2XkUcv