Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16) após se apresentar na Base da Guarda Municipal de São José do Rio Pardo. Ele é suspeito de ter causado um grave acidente de trânsito que resultou na morte de uma motociclista de 20 anos.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu na Rodovia SP-207, no km 16. As imagens de câmeras de segurança mostram o veículo Hyundai HB20, conduzido pelo suspeito, aparentemente forçando uma ultrapassagem sobre a motocicleta, o que teria arremessado a vítima contra a lateral de um ônibus.
Com o impacto da colisão, a motociclista caiu e foi atropelada pelo ônibus, falecendo no local. Segundo a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro ou acionar assistência.
Após se apresentar, o suspeito foi levado ao Plantão da Polícia Civil, onde o veículo envolvido no acidente foi apreendido e encaminhado para perícia, que deverá esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
O motorista, que já possuía histórico de prisão por embriaguez ao volante, foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo, agravado pela ausência de prestação de socorro e pela fuga do local do acidente.