Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido em Poços de Caldas na madrugada desta segunda-feira,29, pela Polícia Militar. A dupla é suspeita de assassinar um homem de 51 anos em São João da Boa Vista, no último dia 20.
O crime ocorreu na Rua Coronel Ernesto de Oliveira, no centro de São João da Boa Vista, no dia 20 deste mês. Dois homens em uma motocicleta passam pelo local e disparam contra a vítima. Mesmo baleado o homem ainda correu. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. No dia 12 de abril, a vítima havia sofrido um atentado quando foi baleada dentro de um bar, mas conseguiu sobreviver.
Prisão e apreensão em Poços de Caldas
A Polícia de São Paulo por meio de um Grupo de Integração com a Polícia Militar de Minas Gerais, informou que os dois suspeitos estavam em veículo Jeep Renegade de cor vermelha em Poços de Caldas. Diante das informações, a Polícia Militar de Poços de Caldas encontrou o veículo estacionado na Rua São Paulo, em frente a um hotel. Os policiais conversaram com o recepcionista e mostraram as fotos dos suspeitos e foi confirmado que eles estavam hospedados um em cada quarto. Os militares bateram na porta de cada quarto, ambos os suspeitos estavam acompanhados de mulheres. Os suspeitos confirmaram suas identidades, um deles é adolescente de 17 anos, ambos não reagiram e confessaram serem os autores do crime em São João da Boa Vista.
As mulheres foram liberadas. O veículo ficou sob custódia da companheira do adulto. Com o adolescente foi encontrada uma porção de maconha e um pequeno tablete da mesma droga.
O homem e o adolescente foram encaminhados à Delegacia com o material apreendido.
Receba as notícias através dos grupos oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Clique aqui.