Um homem de 36 anos foi preso após agredir a esposa novamente, neste sábado,15, em Campestre.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ao abordar o veículo em que o homem estava. Notou-se que o motorista estava nervoso e apresentava pequenos arranhões em sua face e lesões nos dedos da mão direita.
Questionado sobre as lesões, o suspeito contou que na madrugada deste sábado havia brigado com a esposa de 21 anos, e que se agrediram. Ainda disse que foi encaminhado preso pela Polícia Militar de Campestre à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. Os policiais tomaram conhecimento de que após ser liberado mediante fiança, o homem retornou a residência e agrediu novamente a esposa, lesionando-a e evadindo do local. O mesmo estava em flagrante quando foi anotado pela Polícia Rodoviária Federal. Foi novamente preso e encaminhado à Delegacia em Poços de Caldas.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: