Um homem, de 52 anos, foi preso em Poços de Caldas após ser flagrado ateando fogo em uma área de vegetação no bairro Jardim Doutor Ottoni, na região Oeste da cidade.
A ação do homem foi flagrada pelo morador de um condomínio, que disponibilizou as imagens à Polícia Militar do Meio Ambiente. O incêndio causou grande quantidade de fumaça e fuligem, que invadiram prédios e residências, gerando desconforto e risco de intoxicação aos moradores. O fogo atingiu uma área aproximada de 8.382 m² e também causou danos à rede elétrica de um prédio.
Foi lavrado o auto de infração, acrescido das agravantes de dano ou perigo à saúde humana, além da queimada ter sido provocada em período de estiagem. O valor da multa foi de R$ 3.816,24. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/FzCwITmJueH7GmvIWYLJpm