Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar dentro de um ônibus, após importunar sexualmente uma mulher de 25 anos que sentava ao seu lado. O caso ocorreu na madrugada de sábado (28), na rodovia SP-340, entre Casa Branca e Mococa, na região leste paulista.
Segundo o delegado Wanderley Martins, o ônibus saiu de São Paulo, capital, e seguia para Piumhi (MG). Ao avistar um aluno oficial da PM dentro do veículo, a moça avisou sobre o que tinha ocorrido, relatando que o rapaz passou a mão por duas vezes em suas nádegas, pernas e virilha. O jovem aspirante pediu ao motorista para que parasse o ônibus e acionou os policiais.
A vítima e o suspeito foram levados à delegacia para elaboração do boletim de ocorrência. O senhor foi preso em flagrante com base no artigo 215-A, que trata-se de “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena pra esse tipo de crime é de 1 a 5 anos de reclusão. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: